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  • LIBERAÇÃO DA CONTA OU CARTÃO
    A conta fica liberada para depósito e saque se não tiver sido incluído na negociação/acordo o saldo devedor da conta corrente do cliente, após o pagamento da parcela única ou da última parcela do acordo.
    O cartão somente será liberado, com a solicitação do cliente e após prévia análise do cadastro pela agência e somente com o pagamento da parcela única ou da última parcela do acordo.

  • RETIRADA DA RESTRIÇÃO DO SERASA E SPC
    O sistema do Banco do Brasil é automático e baixa do SERASA e SPC - após pagamento da parcela única ou da primeira parcela – em cinco dias úteis os contratos constantes da negociação/acordo formalizado.

  • DURANTE O PARCELAMENTO O CLIENTE PODE USAR LINHAS DE CRÉDITO DO BANCO DO BRASIL?
    Não. A linha de crédito ficará bloqueada até pagamento da parcela única ou da última parcela do acordo, caso não tenha formalizado com abatimento negocial (desconto). se houver abatimento negocial, mesmo quitado o acordo, a linha de crédito do Banco do Brasil ficará bloqueada até pagamento do valor do abatimento, na própria agência.

  • DEPOIS DA QUITAÇÃO – SEM ABATIMENTO NEGOCIAL -- DO ACORDO, A LINHA DE CRÉDITO VOLTA AO NORMAL?
    Não. Somente após nova avaliação cadastral.

  • O CARTÃO DE CRÉDITO É LIBERADO AUTOMATICAMENTE APÓS QUITAÇÃO DO ACORDO?
    Não. O cliente deve procurar sua agência de relacionamento e solicitar a liberação que será feita após nova análise cadastral.

  • A CONTA CORRENTE É ENCERRADA APÓS QUITAÇÃO DO ACORDO?
    Continua liberada somente para saque ou depósito, gerando taxas de manutenção. para o encerramento definitivo da conta, o cliente deve procurar sua agência e solicitar por escrito o seu encerramento.

  • SE O CLIENTE DESCONHECE A DÍVIDA, O QUE FAZER?
    Deve procurar imediatamente sua agência de relacionamento, pois quando terceirizada a dívida o nome do cliente já está no SERASA e SPC.